segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Temos que melhorar o interface entre a administração fiscal e o contribuinte

1 ) As declarações de Teixeira dos Santos visto na perspectiva do CRM, tem em vista a preocupação com os contribuintes, designadamente quando se refere a rápida detecção e correcção de erros, cumprimento atempado por parte do fisco das suas obrigações nomeadamente nos reembolsos, melhorar a capacidade de resposta a reclamações e pedidos de informação, melhorar o atendimento e acompanhamento das situações dos contribuintes.
Visto na perspectiva do Marketing publico, dá a entender se fosse menor a invasão fiscal, então poderiam ser reduzida a carga fiscal sobre os contribuintes.
2 ) Podemos concluir que o site mais desenvolvido é o das finanças, visto que o estado tem todo o interesse em receber os impostos dos seus contribuintes.
Nos sites da educação e da saúde a informação encontra-se dispersa por vários sites, dificultando ao utilizador a obtenção de informação, contrariamente o que sucede no site das finanças, onde essa se encontra concentrada e sistematizada.

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