quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Call-Center,PDA,M-business,SFA

1) Call-Center, uma ferramenta de negócios, que tem como objectivo centralizar o atendimento telefónico estando direccionado a Tele venda, Tele pedido, C.A.C. (Centro de Atendimento ao Cliente) ou S.I.C. (Serviço de Informações ao Consumidor).
PDA, é um computador de dimensões reduzidas dotado de grande capacidade computacional, cumprindo as funções de agenda e sistema informático, e uma tendência cada vez mais na fusão entre o PDA e um telefone celular, os smartphones.
SFA, tem como objectivo a gestão de sistemas de informação utilizados na comercialização e gestão que ajudam a automatizar alguns vendas, permitindo um aumento da eficácia das forças de vendas, a integração transparente das campanhas do Marketing no processo comercial, a uniformização do processo comercial, maior mobilidade da força comercial, e outros mais, que têm como resultado um cliente mais informado, uma redução do ciclo de vida, aumento das vendas e respectiva margem, e um aumento de competitividade.

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